Inscrição - BSB 2019

Como se inscrever


Galera,

A inscrição na Copa Zico é muito simples, mas é importante tomar conhecimento do regulamento (link abaixo) e para facilitar destacamos alguns pontos importantes:

As inscrições duram até o dia 18 de julho de 2019 ou até acabarem as vagas.

A inscrição é por equipe e só terão condições de jogo atletas não federados. A ideia é juntar o time dos amigos, alunos ou conhecidos e participar em uma das categorias (Sub 14, Sub 15 e/ou Sub 17) – para futebol de campo (campo de 11). É necessário que a equipe tenha um responsável maior de 18.

Os valores da taxa de inscrição é (para cada inscrição de time em categoria) R$ 1.800,00.

 

  • A reserva da vaga é realizada com o pagamento através de depósito em conta, com posterior envio do comprovante de pagamento. Logo em seguida, pedimos que nos enviem a Ficha de Inscrição de Atletas devidamente preenchida. Após esse procedimento, a Organização da Copa Zico checa a documentação e envia/entrega o comprovante de inscrição.
  • Não há nenhum problema em a equipe mostrar seu patrocinador na camisa, apenas não pode ser concorrente de nenhum patrocinador da Copa Zico e nem atentar contra a moral e os bons costumes.

O pagamento pode ser feito em dinheiro através de depósito bancário identificado na seguinte conta:

Banco Itaú

Ag. 3212

C/c 21678-6

CNPJ: 26.789.249/0001-11

Coimbra A2 Empreendimentos e Participações Ltda.

 

Após o depósito ou pagamento, favor nos enviar por email (contato@copazico.com) o recibo ou o comprovante de pagamento com a identificação do time e da categoria, juntamente com os dados do responsável pela equipe.

Se precisar de ajuda com relação à hospedagem ou traslado, podemos tentar ajudar, basta nos falar (Porém, que fique bem claro que não podemos nos responsabilizamos por essas questões).

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida!

Os telefones para maiores informações são: (61) 8433-8129

Att.


Digite seu e-mail e cadastre-se na nossa newsletter.

Receba novidades, informações e tudo o que está rolando na Copa Zico